Georgette: sinônimo de empatia, tenacidade e resiliência
Conhecida por sua grande empatia, Georgette Muniz deixa um legado para lá de especial. A mãe de todos os companheiros do BNH e da Caixa, como era conhecida, faleceu no dia 12 de outubro e nos deixou história de luta pelos direitos dos colegas.
Enquanto assistente social, Georgette dedicou sua vida a uma causa: ajudar. Ela esteve ao lado dos funcionários do BNH e os ajudou como se fossem seus familiares, colocando as necessidades deles como prioridade. E, mesmo depois da extinção do BNH, Georgette continuou cuidando de todos.
Com a transferência para Caixa, a assistente social mostrou o que é ser resiliente. Georgette superou os problemas com tranquilidade e ajudou a todos com muita leveza e sabedoria. Georgette sempre carregava consigo um belo sorriso e a satisfação de estar ajudando ao próximo.
Além de prestar seus serviços como assistente social, Georgette alçou grandes cargos quando foi eleita diretora de associações importantes como a APCEF/RJ, a UNEICEF, a APACEF e a própria ASASBNH/CEF. A nossa ex-diretora também serviu como delegada no CONECEF e foi eleita conselheira da Prevhab. Georgette tinha uma missão na Terra e a cumpriu com maestria. Ela é uma figura ímpar, exemplo de tenacidade.
Para nós, Georgette segue viva através do seu legado. Temos certeza de que a grande diretora está conosco em todas as lutas em prol dos direitos dos companheiros do BNH e da Caixa.
Diretoria da ASASBNH/CEF
Confira o informativo na íntegra.
Fonte: ASASBNH CEF
Data:
23/10/2023