Usuários do Saúde Caixa são incentivados a registrar reclamações na Central de Atendimento. Registre a sua agora!
O Saúde Caixa, uma das maiores conquistas da categoria, enfrenta desafios que precisam ser resolvidos. As principais reclamações incluem a necessidade de ampliar a rede de atendimento e revisar o teto de gastos imposto pelo banco. Para apontar falhas e sugerir melhorias, os usuários do plano serão chamados a participar de uma mobilização liderada por Fenae, Contraf-CUT, sindicatos e entidades representativas. A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa Econômica Federal orienta os usuários do plano a registrarem suas reclamações no site da Central de Atendimento do Saúde Caixa, sem esquecer de solicitar o número do protocolo. Já os sindicatos, a partir de 20 de fevereiro, promoverão ações nas unidades da Caixa para explicar a importância da iniciativa e incentivar a participação. A ASASBNH/CEF reforça a urgência das reclamações, especialmente entre aposentadas e aposentados, que são mais afetados pelas falhas no atendimento. “Precisamos pressionar pela retirada do teto de custeio imposto pelo banco e pela melhoria da rede credenciada”, destacou Afonso Henrique, presidente da associação.
Fonte: ASASBNH CEF
Data:
17/02/2025
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